Andei fazendo e mais Cupcake pra cozinha...

Meninas, obrigada pelo carinho de sempre!
Rose, graças a Deus estamos todos bem...
Meire, a correria é grande, pois meu principe Samuel ainda está mamando no peito e meus dias e baseiam em mais ou menos 6 horas de sono por dia... tenho que dar conta né?! kkk Casa limpa, filhos e marido bem cuidados, trabalho, vida em familia e em sociedade, vou fazendo conforme dá, não é fácil, por que muitas vezes não agradamos a todos... sempre fica alguma coisa a desejar! Já perceberam que eu passo por aqui sempre correndo né?! então!!!
Mas a gente dá conta!!! Graças a Deus!!! Isso ainda sem falar de cuidar da gente, né? não podemos ficar pra tras não!
Então minhas queridas, vim mostrar algumas coisinhas que fiz ha um tempinho atras, e uns potinhos que esqueci de mostrar das comprinhas que andei fazendo tbm...  
 
 
 Essas fofurinhas eu achei perdidas numa lojinha, que estava passando por acaso... assim bem por acaso... kkk
 Esse quadrinho fofo, foi eu que fiz, já que minha prancheta com calendário não estava dando conta dos recado literalmente!kkk
 Meu primeiro jogo americano... Tá bom não tá? Terminei mas nem passei pra tirar a foto... que coisa feia né?! mas é o "corre" vcs me entendem...
 Aí com a fofura do bulinho com xícara, depois eu mostro com um bolinho que eu havia feito pra estreiar os dois...
 Essa galinhazinha foi pra dar uma graça a mais na cozinha... (Repararam no pregadorzinho??? Lindo né?) 
 Fiquei in love com minha maçã-prendedor de cortina...


Então... meninas....
É isso...
Depois eu volto correndo pra mostrar mais da minha casinha pra vcs...
Um grande beijo fiquem com Deus...
Dri Prado
 
 

 

 

 



 

2 comentários :

  1. UFFFA!!!!!!!!!AINDA ENCONTRA TEMPO PARA COSTURAR ,ADOREI TODOS OS MIMOS PRINCIPALMENTE SEU JOGO AMERICANO BJKSSUM LINDO DIA

    ResponderExcluir
  2. Dri que lindos ficaram a maça e a galinha...vc tem gosto parecidos com o meu...adoro galinhas e maças rosinhas ou vermelhas então são minhas paixões....

    E n acredito que vc achou essa fofura perdida..nossa eu tbm teria comprado...ela é lindaaaaa

    bjs rose jp

    ResponderExcluir

Que legal ver vc aqui...