Coisinhas Novas!!!

Olá amadas!!!
Faz uns bons dias que não apareço por aqui... Saudades!!!
Graças a Deus as coisas estão mais "tranquilas" minha colega já voltou das férias dela e eu estou assumindo meu posto novamente!
Vim mostrar alguns novos detalhes na minha cozinha...
Já havia comprado esse tecidinho a um tempão, mas nada vinha na cabeça para fazer o que com ele, então estava num dia com muita vontade de costurar e fiz logo um caminho de mesa novo!! rs
Comprei tbm essas flores e montei uns arranjos pra casinha, sou apaixonada por flores, tenho algumas no meu quintal...
Mas como as de dentro de casa não duram muito, o jeito foi comprar artificial mesmo!
E esse foi um tecidinho que ganhei da minha tia-sogra.... Como ela sabe que amo Cupcake
Ai fiz outro caminho de mesa...
Esse é o do fogão
E esse foi um presentinho que ganhei a um tempão da minha irmã, achei que já tinha mostrado aqui, mas vi que ainda não...
Como todos sabem... Amo Cupcake e Rosa, então nem preciso falar dos dois juntos né? rs
 
 É isso queridas!

 Que Deus abençoe vcs, tenham um lindo Final de Semana!!!
Um grande beijo
Adriane Prado
 

8 comentários :

  1. Como está fofa sua casinha, todo mimosinha! A bolsa de cupcake rosa abalou, bom gosto.Os caminhos de mesa tb ótma opção para sua mesa. Eu ainda preciso dar uma iluminada na casinha com detalhes fofos de decoração. Agora é minha meta. beijo grande!
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dri, que bom que as coisas voltaram ao normal. Que tecidinhos mais fofos são esses, e vc ainda encontra tempo para costurar. bjins e bom sábado.

    ResponderExcluir
  3. Driiiii, que bom que está tudo tranquilo!!!Como estão seus bebês?
    Amei seus mimos, esse do tecido de cup, eu comprei uma colcha, fronha, pano de prato da mesma estampa!! É muito lindo!!! E agora vou comprar o jogo de lençol, pq não tinha qdo comprei os outros!( vc acredita que é tudo pra cama queem? Geralmente só tem pra cama de solteiro, eles esquecem que existe nós, crianças grandes...kkkkkk)
    Um ótimo fim de semana!!!
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiii... Querida, graças a Deus estão todos bem!!! Então Siiiii... amei tbm esse tecidinho, na vdd minha tia comprou em SP, ela trouxe um pedacinho pra mim e pra minha cunhada... Pois é muitos não pensam nas crianças grandes como nós!!! kkkk

      Um grande bj Siii... Saudades do Blog!

      Excluir
  4. Oi Adri!
    Querida, vim aqui só agora retribuir o carinho de seus recadinhos!
    Obrigada, viu?! Que coisa linda, vc com dois filhos! Ser mãe é uma benção, né?! Me ensina a cada dia a amar mais e mais!
    Adri, não conheço a Simone do blog Meus Mimos, vou conferir!
    Bjo grande e que Deus abençõe ricamente vc e sua família!
    Ah, vou por seu blog na minha lista, assim venho mais frequente aqui!

    ResponderExcluir
  5. Eiii Dri!!!
    Que fofura... também amo cupcake! rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olha eu achei tudo muito lindo e delicado, alias tb adoro cupcake tb andei comprando algumas flores artificiais e deixa a casa mais alegre né.

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri querida!
    Têm selinho para vc lá no meu cantinho!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Que legal ver vc aqui...