Cozinha Vermelha... =)

Olá amadas...
Saudades de vocês, a vida tá corrida o tempo está passando e eu não estou percebendo...
Mas graças a Deus tudo está bem....
Estou com tanta saudades que vocês nem imaginam...
Vim mostrar minha cozinha tão amada que no momento deixou de ser rosa,  (só alguns detalhes!)
 Ganhei esse joguinho vermelho da minha mãe...  

Os tapetes de melancia também, ela está vendendo... Então já garanti os meus... kkk 
 Sob o fogão, minhas lindas vaquinhas <3
Uma visão melhor da cozinha!!! 
 Agora, um macarrãozinho improvisado que marido fez... =)
 Essas fotos já tem uns diazinhos!!! 
Logo volto pra mostrar mais coisa pra vocês... 
=) 
Bjs, fiquem com Deus...
Dri Prado

5 comentários :

  1. Eiii Dri!
    Que bom que você voltou rsrsrs
    Deus abençoe cada dia mais seu lar.
    Um beijo enoooorme!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri amo rosa, mas adoro toques vermelhos, aqui em casa tbm é assim. amei a cortininha que linda Dri e tbm amei as melancias...q amor....

    Hummm e esse macarrãozinho devia estar muito bom...

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  3. Sua cozinha está uma gracinha!!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo é muito lindo e encantador na sua casa, parabéns!!! bjs!!! Faz uma visitinha no meu bloguito: Coisas Lá De Casa

    ResponderExcluir
  5. Cozinha mais convidativa a sua! Que capricho!

    ResponderExcluir

Que legal ver vc aqui...