♫ ♪  A Vida Continua... E me sinto mais leve ♫ ♪

Meninas...
Td bem por aí? 
Gente tô de boca aberta, já estamos em Setembro!!!
Amo esse mês, acho o mês mais lindo do ano, é mês do meu aniversário, 🎂🎁🍸🎶
Gente é tanta coisa ao mesmo tempo que eu nem tô vendo o tempo passar, já já estaremos no mês Natal.
É família que tenho que cuidar, trabalho, faculdade, curso de oratória no final de semana, aniversário do meu príncipe pra organizar... Nossa tanta coisa!!! Que até assustei quando vi a data no calendário.
Vim só dar um "Oi" pra vocês, pois estou com muitas saudades...

Infelizmente, tem pessoas que não entendem a correria que é a vida!
Acha que o tempo tem que parar pra atendermos a vontade delas, mas a vida não é assim né minha gente?! 
E por não entenderem, acabam tirando conclusões precipitadas da gente, sinceramente, tenho pena de pessoas assim, por que acabam afastando delas, pessoas que gostam, pelo simples fato de não se colocar no lugar do outro.
Amigo que é amigo, te dá liberdade de viver a sua vida, sem ficar te cobrando nada!!!
"O Segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar o do seu jardim pra que elas venham até você.
Mário Quintana"
Um grande beijo... 

Seja bem vindo Setembro... 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Que legal ver vc aqui...