Andei fazendo...

Oi Oi Oi...
Gente, sou apaixonada por móbile, principalmente de pedrarias, mas esses dias estava olhando uns de fletro e resolvi fazer uns de pintinhos que me apaixonei... dá só uma olhada...

Esse foi o primeiroque fiz, de pedraria... 


Aqui ele pendurado no lugarzinho dele, escolhi meu armário pra deixar ele, ali ele ficou bem destacado...

 Olha que lindo com a luz do sol entrando...


Estou apaixonada por esses pintinhos... fiz esse roxinho, um colorido e agora vou fazer um verde e um rosa...


 Ele na cortina....



Com lacinho ele ficou um mimo só!

 Os coloridos...




 Esses são os de Pêra, dei um pra minha mãe e fiquei com outro...



 AmoOo fazer de pedrarias... como já disse o primeiro que fiz foi o verde, agora fiz um rosa e esse lilás. Depois eu mostro o rosa, esqueci de tirar a foto dele...


 Esse é o prendedor de cortina... Tinha que ser rosa né?!   (Né Siiii?!?! rsrs)
Depois eu mostro como ele fica lindo na cortina


Aqui são eles no meu armário... 
Ai gente, desculpa! Fiquei com preguiça de tirar o móbile verde que ficou definitivo aí no meu armário, então só coloquei ele de lado... rsrs




 Esse foi o porta ísqueiro que fiz, o outro que eu tinha já tava bem velhinho...


 Entrei na onda dos pintinhos de vez... Eles são fofos


Então é isso... 

Bj Bj Bj da Dri

3 comentários :

  1. Driii, que gracinha os seus móbiles, amei, todos lindos, nunca fiz nenhum, parabéns pelos pintinhos, estão fofos demais.
    Beijinhos rosas para você.

    Ah, o meu próximo sorteio vai ser rosa tá rs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga gostei muito dos móbiles,também fiz um pra cortina do meu quarto e adorei o meu é liláz e roxo e quero fazer pra cortina da cozinha de galinhas que adoro.bojs me visita.

    ResponderExcluir
  3. Driiiii...
    Que coisinhas mais delicadas...como ficaram lindas,menina!!!Eles pintinhos são fofos demais!!!!
    Aquele prendedor rosa,nem precisa dizer q amei,neh!
    Vou me aventura em fazer um móbile também já faz tempo que comprei tudo pra fazer,mas me falta coragem...kkkkk

    Um beijo e um lindo fim de semana!

    Beijos com gostinho de pequi..kkkkkk

    Si

    ResponderExcluir

Que legal ver vc aqui...