Andei fazendo... E a minha xodó

Oiêêê...
 
Vim mostrar algumas coisinhas que andei fazendo por esses tempinhos que estou de lincença do serviço...
 
 
Essa é minha xodó...
 
 Ganhei do meu amorzão...
 
 Esse foi meu primeiro pano de prato
 
 
 Ficou lindo né?
 
 
Pra iniciante tá bom... ainda preciso melhorar muito mas tá bom.
 
 
E essa minha primeira luva térmica
 
 Também precisa melhorar muitoooo... kkk
 Dei de presente pra minha mãe...
 
 E esse mobile fiz pra minha prima-cunhada
 
Ficou bunitinho né? 
 Esse eu fiz pra colocar na minha porta
 Gostei bastante!!!
 E esse pre páscoa...
 
 Esse móbile fiz pra uma querida amiga... e fiz outro pra mim...
 Essa galinha ficou um charme só com esse colarzinho né?
 
Então meninas é isso, depois venho mostrar as colherzinhas com cupcake de biscuit que eu fiz tbm...
 
Um beijo, fiquem com Deus
 
Dri Prado

3 comentários :

  1. menina você está prendada hein cada coisa linda e o móbile pra sua porta fiquei apaixonada fofo demais beijos e boas costuras!

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriane,
    Conheci seu blog hoje por conta de um de uma amiga e amei tudo aqui vc é muito caprichosa viu? Estou entantada com tudo... Estou de seguindo e te convido a conhecer meu cantinho também, bjus...

    ResponderExcluir
  3. ETA MENINA ,COM DOIS BEBES AINDA TÊM TEMPO PARA FAZER ESTAS FOFURAS ?
    ADOREI TUDO MUITO LINDO ,É MUITO PRENDADA MINHA AMIGA BJSSS CONTINUE ASSIM SUAS COSTURAS ESTÃO LINDAS NÃO PARECE SER DE INICIANTE ,UMA ÓTIMA NOITE

    ResponderExcluir

Que legal ver vc aqui...