Diversão na 25 de Março!

Olá amores!!!
Consegui um tempinho pra vir aqui, compartilhar com vocês algumas comprinhas que fiz lá na famosa e tão desejada 25 de março. 
Lugar onde toda mulher, toda dona de casa ou seja lá o que for, fica feliz =]
Estive lá no dia 18/10, e foi como se fosse a primeira vez, fiquei alucinada com tanta coisa, variedades e preços que vi por lá.
E acabei dando sorte, pq já tinham algumas coisas para o natal, nunca fui lá nessa época do ano.
Olhem só as fofuras que trouxe pra casa.
 Achei esses descanso de panela em forma de cupcake e de silicone, na mesma hora forma pra dentro da cestinha...
Numa outra lojinha, quando estava no caixa vi esses garfinhos de petiscos no balcão, já coloquei junto com as outras coisas =]  
Como fui num sábado, tive que andar correndo sem ficar namorando muito as coisas das lojas pra não perder tempo e entrar em outras...
Achei muito legal e prático esse abridor que é um imã de geladeira =] 
Pra mim mesma, quase não trouxe nada, somente esse vidrinho para carregar perfume na bolsa e esse suporte de bolsa, que eu não sei onde foi parar o outro que eu tinha... =/ 
Essas são algumas coisinhas de natal que trouxe... 
Cada coisinha uma mais linda que a outra
Achei essa leiteira, trouxe uma pra mim e pra minha irmã, eu fiz o favor de quebrar a que tinha.. =S
Fiquei decepcionada pois não achei muitos potinhos de cupcake, achei nesses modelinhos e trouxe esse pra casa e esse saleiro pimenteiro de pombinhos, muito fofo.
Saboneteira de papai e mamãe noel <3
Que fofinho essa caixinha de presente de cerâmica... 
Porta recados... 
Esse aqui é muito fofo... 
Forro para acento de vaso sanitário! Meus pequenos vão amar... rs 
Agora o que me deixou encantada mesmo, foram essas luzes...
Elas tem uma borboleta em volta...
Coisa mais linda!!!
Mais um Papai Noel
Achei lindo esses mobiles!
Fiquei super feliz com minhas comprinhas
Só fiquei triste pq foi só um dia, que passou suuuuper rápido e não deu pra andar em todas as lojas que queria pq acabaram fechando mais cedo... =(
E aqui são dois dos mimos que trouxe para meus príncipes, a cara deles...
Eles amam o Chaves, e achei esses aqui naqueles camelôs que ficam nas calçadas, eles amaram...
Queridas, é isso...
Foi muito divertido, estava em ótima companhia (do maridão) nesse dia ele se comportou muito bem... Não reclamou de nada, exatamente nada... kkk e olha que ele não é daqueles que gostam de sair pra fazer compras não viu... Mas ele sabia que eu tava feliz então pra ele bastava...
Foi uma viagem rápida, somos na sexta e voltamos no domingo, nem levamos os pimpolhos (Quase morri de saudade).
Mas graças a Deus ocorreu tudo bem, vimos a família, festejamos, foi ótimo!
Espero voltar logo...
E vocês? Gostaram? Espero que sim...

Um grande beijo pra vocês, fiquem com Deus!!! 

Um comentário :

  1. Oi, que linda suas comprinhas adorei, tudo muito fofo, tambem amo essas coisinhas!Bjus

    ResponderExcluir

Que legal ver vc aqui...