Comprinhas Fofas

Oiêêê...
Meninas, vim compartilhar com vocês umas coisinhas fofas que andei comprando aqui pra casa, além de fofas, estava precisando também...
Acho que todas nós, donas de casa e blogueiras temos "uma coisa" com canecas... elas além de útil, dão um charme a mais na cozinha né?
Então... achei essa lilás uma graça, com esses detalhes de poá, flores e "bordado"
No mesmo lugar comprei também esse sorvetinho, lindo demais... 
Em outro dia comprei esse paninho de prato que uma amiga levou no serviço pra eu ver... 
Ele é muito fofo gente, olhem só, a "cerejinha" é um botãozinho de coração <3 
Comprei também esse paninho de limpeza de cupcake, ele é muito bom... E essa latinha fofíssima, um charme né meninas?! 
Paninho muito útil, fofo de cupcakes e coração

Aqui, um rolo que estava precisando, essa vasilhinha para colocar salsichas, e um cortador de pizza super charmoso... =] 
 Olha que graça Y
 Aqui umas fofurices para enfeitar a casinha...
 Tenho uma parte nos fundos de casa que coloco minhas flores, minhas plantas, apesar de não ter muito tempo pra cuidar, mas sempre que posso, deixo bem arrumadinho, gosto de ter plantas em casa, um pequeno jardim... 
 Fofurinha que já apareceu aqui... =]

Precisava desse joguinho de banheiro, é que meu amadíssimo esposo, quebrou um outro que tinha... =/ 
 
E esse potinho, queria mostrar pra vocês, comprei nas férias passada, fomos para o Rio... Oh lugar MARAVILHOSO, ai trouxe vários desses para dar de lembrancinha, então resolvi colocar umas conchinhas que pegamos na praia... 
Ficou legal né?!
Meninas é isso, um grande beijo pra vocês.
Aproveitem o final de semana... 
Adriane Prado 

3 comentários :

  1. Ficou legal? Ficou ótimoooooo, que lindo...tudo fofo a minha cara!
    Sou louca por rosa e canecas são meu vicio!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as suas comprinhas. Com certeza a casa fica ainda mais gracinha e super fofa. Acompanho suas postagens já algum tempo e não perco uma. E seu blog ficou ainda mais lindo com esse novo layout, parabéns.
    Quando quiser me visitar, será muito bem vinda! Bjinhosss

    minhacasamada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, tudo muito fofo. Suas compras são sempre de muito bom gosto.

    Beijo! Beijo!

    chegaretransformar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que legal ver vc aqui...