Novos Aliados na cozinha...

"Olá meus amigos"... Opa! Olá minhas amigas!!! kkkk
Ando assistindo muito "Meu Malvado Favorito" meu príncipe Felipe está viciado nesse filme, pede pra assistir quase todos os dias.
Meninas, vim mostrar pra vocês meus novos melhores amigos na cozinha... kkk
É sempre assim né? Pelo menos eu sou... Quando compramos algo novo, uso, uso, uso até enjoar, depois acabo deixando meio de lado, até aparecer um "amor novo" kkk, porém acredito que esses vão durar por muito tempo, principalmente o mixer, ele é muito bom, na verdade já tenho a um tempinho, uso bastante.
A panela de arroz e o grill comprei esses dias, pela internet mesmo, pesquisei e achei um bom preço. Minha mãe tem, comprei por que vi que é bem útil, pois antes, pra falar a verdade achava meio desnecessário, ainda mais essas coisas que acabam ocupando muito espaço.
Não sou de comprar muitas futilidades não, se compro uma coisa é por que vou usar mesmo! Não sou de sair comprando só pq achei bonitinho, pra mim tem que ser útil!!!
E aqui está minha mais nova paixão 
  
Gente, pensa numa pessoa que estava ansiosa pra que ela chegasse logo, sou viciada em café, não só eu como meu esposo também, e estou apaixonada nessa máquina da Dolce Gusto, tem tanta variedade de sabores, fiquei apaixonada  
E aqui mais uns amiguinhos na cozinha, cortador de batatas, para cortar em palitos pra fritar, forma de silicone pra cupcake e essas estrelinhas são pra colocar no congelador e elas viram gelo, é bem legal, pois você coloca no copo e conforme vai derretendo, não mistura com a bebida, muito bacana, testado e aprovado!
Sem contar que elas dão um charme a mais na apresentação da bebida! Tem de vários formatos 
Aqui estava testando o cortador de batatas, funciona bem...
É bem legal, por que elas ficam cortadas na mesma proporção, gosteiiiiii....
Só esqueci de mostrar como ficou depois de fritar, desculpem! É que a fome foi maior... kkk
Queridas é isso, daqui a pouco volto pra mostrar mais umas coisinhas pra vocês...

Um comentário :

  1. Nossa que legal!
    Este cortador de batatas é muito útil, uso o meu para cortar legumes em cubinhos, como tenho criança em casa, facilita a mastigação delas. Gosto de cortar os tomates pra fazer salada.

    ResponderExcluir

Que legal ver vc aqui...