Comprinhas e presentinhos...


Oi Oi Oi... 
Vim rapidinho (pra variar né?! kk) mostrar pra vcs umas comprinhas e uns mimos que ganhei a um tempinho atras... um tempinho atras mesmoooo... kkk
Estava precisando de um cortador de pizza então vi este na Dri e nem pensei duas vezes, tbm com esse precinho ótimo... 
 E meus novos xodós!!! conjunto de sobremesa que comprei da Dri Arteira Curiosa... estou in love...
 Aqui nos seus devidos lugares... separador de talher ROSA!
 Esse avental lindo, ganhei da minha amiga-irmã Siiiii... Nem preciso dizer o qto amei né??kkk
 Esse bule comprei pra fazer par com o outro... ele estava muito sozinho...kkk
 Nós aqui em casa amamos pipoca... e como tem as crianças agora comprei esses de plásticos mesmo... Amei tbm...
 Esse mimo lindo ganhei da minha querida Dri - Arteira Curiosa, amei Driii... muito obrigada
 Essa bandejinha achei muito fofa...
 Esse divisor achei lindo, coloquei atras da porta do banheiro... pra colocar minhas maquiagens....

Fiquem com Deus...

Bjs Dri Prado

3 comentários :

  1. querida, recebi outro recado seu pedindo para me comunicar por email e tomara que dessa vez dê certo, pois ja tentei e não consegui. O meu é rosaglace@gmail.com bjss e me derreti com suas fofuras.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri minha querida ahhhh perdi tanta coisa ..estava ausente, fiquei enferma depois vaijei mas ja estou aqui p matar as saudadessss ....

    Que lindo esse cortador de pizza amei...e esse presentinho da Si eh lindo...esse joguinho de talheres ja tinha visto e eh linddooooo...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. oi DRI,que lindas compras gostei de tudo ,estava lendo post anteriores então já voltou ao trabalho ,como está sendo com as crianças ,imagino o monte de serviço rsrsrsrs duas crianças pequenas e ainda trabalhando fora ,menina não é pra qualquer uma ,apesar de no Brasil a maioria das mulheres,trabalham fora e cuidam da casa das crinças doscachorros gatos etcercetc rsrsrsrs não é fácil já trabalhei fora com meu filho ainda bebezinho e mamando no peito nossa era uma correria ,admiro demais é uma guerreira amiga,sempre mantendo a casa limpa e linda deste jeito ,parabéns bjss

    ResponderExcluir

Que legal ver vc aqui...