Presentinho e mais Delícia no Fim de Semana...

Oi Oi Oi...
Meninas, olham só minha cabecinha... Eu vim principalmente pra fazer o terceiro post da minha cozinha, massssssssssss a bonita aqui, esqueceu o pen drive onde estão as fotos! Fala sério né?! 
Mas vim tbm pra mostrar o presente que meu amado me deu... e mais delicia do fim de semana...
 
Essa caneca linda com o dizer:"Para Uso Exclusivo de uma Super Esposa"
Não é linda meninas?! Aff... Qdo ganhei quase nem me achei né?! Não deixo ninguém usá-la...
 E ainda no sábado ficamos acordados até tarde tbm (Coisa que não acontecia faz tempo!) As crianças dormindo e a gente assistindo (Tá bom! não era um filminho romantico não! Era LUTA mesmo!!! MMA Puuuuuuuuro... kkk) Mas vale né?! Pra ficar na companhia do maridão qq coisa serve!!! kkk
Com essa canjiquinha... Hummmmm olha, tava bom, ainda por cima que o tempinho estava propicio... pois a temperatura estava por volta dos seus 25º 27º que pra mim, uma Cuiabana, já estava frio... kkk
 Queridas é isso!
Depois eu volto com o último post da minha cozinha..
Um grande beijo e obrigada pelo carinho de sempre!
Fiquem com Deus.
♥♥♥ Dri Prado ♥♥♥
 
 

7 comentários :

  1. Que linda Dri!!!quero uma!onde compra?kkk...será que tem a do Super marido também?Coisa mais linda!e essa canjiquinha?hunmmm...delicia!beijo Drí!Estou aguardando ansiosa o post da terceira parte da cozinha hein?beijo fique com Deus!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Driii!
    Que linda essa lata e caneca rosa de super esposa. rs
    Achei muito fofo esse coração na canjiquinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Najara querida, como faço pra te achar?
      Bjs, fica com Deus

      Excluir
  3. kkk esqueceu as fotos mais não deixou de postar... isso é que é blogueira. Amei seu presentinho, achei lindo! Canjiquinha combina muito bem com frio e com o domingo né. Tudo perfeito... bjo grande.
    casadaaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia de presente eu amo.. ganhar presentinho de vez quando marido me surpreendia com uma coisinha ou outra mais ultimamente está machão rsrsr nem liga pra essas coisas rsrsr. Mais parabéns pelo presentinho muito lindo!! E essa canjiquinha então., tá com um cara boa.... Bjus...

    ResponderExcluir
  5. ADOREI AS CANECAS ,SABES QUE SOU LOUQUINHA POR CANECAS ,ADOREI AS SUA AINDA PERSONALIZADAS ,A ROSA É UM CARINHO A PARTE COM ESTA LATINHA ENTÃO É UM AMOR ESTE SEU MARIDÃO E VOCÊ MERECE SER MIMADA,BJSS

    ResponderExcluir

Que legal ver vc aqui...