Colocando em dias... ^__^

Olá queridas...
Consegui voltar, rs! 
Era pra ter colocado essas fotinhas com as do post anterior, mas não achei na hora.
Essas foram umas comprinhas que fiz de um "desapega" da minha querida Ariane Del Lama
 Ela estava se desfazendo dessas peças fofas e me ofereceu...
 Ela fez um precinho bem bacana e mandou mais coisas do que eu esperava... ^__^
 Uma mais linda que a outra
 Fiquei apaixonada nesse bule/xícara
 Essas canecas fofas
 Baldinho de cupcake, minha paixão


 Gaiolas, maravilhosas
 Mais potinhos de cupcake, já tenho desses, então acho que vou dar de presente....
Ela tem um super bom gosto, então não foi difícil eu gostar de todas as coisas...
Meninas não pensem que eu sou consumista não viu... é que já faz um tempinho que comprei todas essas coisas e só agora tive tempo de vir compartilhar... 
É isso queridas, um grande beijo, fiquem com Deus...

Adriane Prado

*Ari... deixei um recadinho pra vc, qdo puder me responde! bjs 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Que legal ver vc aqui...