Mais comprinhas fofas.... ❤

Oiiiii gentiiiii!!!
Que saudades... Gente eu estou verdadeiramente assustada como o tempo está passando rápido...
Meu Deus! Será que é motivo para eu me preocupar?! 
Gostaria de passar por aqui toda semana, mas não dá!!! Tanta coisa ao mesmo tempo.
Queria ter postado aqui as coisas do meu aniversário (que já vai fazer um mês amanhã, rs) mas não consegui, e hoje que deu certo um tempinho, esqueci as fotos,rsrsr 
Então, pra não perder a viajem, vim mostrar umas comprinhas, que fiz a mais ou menos um mês tbm, kkkk.... 
 São lá da lojinha da minha querida Adriana - Arteira Curiosa
 Gente, quem não conhece corre lá pra ver... 
Só tem mimos lindos para nossa casinha, e um Detalhe indispensável... Ela é um amor de pessoa!!!
 Então comprei esses potes de cupcake, pra complementar uma das minhas paixões...
 Manteigueira... 
 Saleiro e pimenteiro... <3
 E detalhe, ela ainda me mandou, como presentinho surpresa esse pano de prato de cupcake tbm... 
 Simplesmente, apaixonada!
 
Olha como ela é cuidadosa, ela capricha, nos mínimos detalhes...
Olha isso gente, ela é muito fofa....
Queridas, é isso...
Vou tentar voltar ainda essa semana, pra mostrar algumas coisinhas do meu aniversário e do meu passeio na 25 de março.... Afff que loucura! 
Um grande beijo, fiquem com Deus...

Um comentário :

  1. Esses potinhos são lindos!!! Eu amoo e tbm tenho! obrigada por sua visita.

    Carol

    ResponderExcluir

Que legal ver vc aqui...