Não me Canso de Mimar minha Casinha ♡ ♥

Olá pessoal...
Hoje o post tem bastante fotos e poucas palavras, rs, vim mostrar uns mimos novos pra casinha...
Amo decorar a casa com flores, já que não tenho tempo pra cuidar das naturais tenho que optar pelas artificiais mesmo, que também são lindas.
Velas perfumas e decoradas
Vou coloca-las ao lado da cama, pra dar um charminho
Velas decoradas de cupcake....
Paixão a primeira vista!!! Acho que vou deixa-las na cozinha mesmo, vou arrumar um cantinho pra elas lá... 
♡ ♥
Mini prendedores de cupcake
Ótimos para prender aquelas embalagens que abrimos e não usamos tudo.
Meu novo xodó 
Sanduicheira a Candece ROSA!!! Adoooooro...
Meus vasinhos de flores, na porta enfeitando a entrada da casa =]
Ficaram lindos ♡ ♥

Tão fofinhos...
♡ ♥♡ ♥♡ ♥


Essas são algumas peças que comprei pra pintar, qualquer hora que sobrar tempo... Só o LOVE que não resisti e já pintei...
Flores pra cozinha
Lindas...
Solzinho entrando em casa... 
Sensação tão boa de felicidade... 
É tão bom colocar amor na nossa vida, em qualquer coisa, em qualquer lugar, se não tiver amor... Não tem graça!
E aqui está ele....
O AMOR... kkk
Lugarzinho dele
Junto da minha família, o lugar certo!
Por que aqui há muiiiiiiito amor...
♡ ♥

E por último, meus novos potinhos comprei o maior pra colocar alguns acessórios para fazer cupcake, estava precisando...
Queridas...
Que nosso final de semana seja ULTRA, MEGA, POWER MARAVILHOSO.
Um grande beijo, fiquem com Deus.
Adriane Prado

3 comentários :

  1. Deixar a casa bem decorada e com a nossa cara não tem preço, é gostoso demais, amei principalmente as velas e as plantinhas artificiais.
    Ótimo fim de semana flor.
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei tudo muito lindo e delicado. É maravilhoso poder cuidar com muito carinho da nossa casinha e da nossa família que tanto amamos! Parabéns, você é muito caprichosa, Adriane.

    http://minhacasamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. é realmente muito gostoso mesmo...achei lindos os mimos!!!
    beijos!
    http://criandonossomundinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que legal ver vc aqui...