Comemorando a Vida!!!

Meninas...

Primeiramente quero agradecer o carinho de todas vcs... Vcs não imaginam a falta que me fizeram... 

Hoje vim rapidinho só pra colocar umas fotinhas do niver do meu gorduchinho Felipe. Dia 01 de setembro comemoramos o primeiro aninho do meu anjo!!! 

Fizemos as pressas, em menos de um mês arrumamos tudo! E detalhe gente, foi tudo pela internet... Sabe aqueles sites de compra coletiva que vem sempre com um descontão? Então, Confesso que fiquei com medo, mas no fim ficou td muito lindo e gostoso, simples, e bem bonito!!! 

O meu príncipe é encantado pelo Patati Patata, então escolhemos o tema de Palhacinhos.


 As lembrancinhas ficaram por conta da madrinha dele... Ela fez uns potinhos com a carinha dos palhaços em biscuit e colocou jujubinhas dentro...

 

Aqui está a mesa, a decoração improvisamos... Fizemos o mais simples possivel, e o resultado agradou bastate... 


Meninas, não sei se vcs já ouviram as pessoas falarem que os aniversariantes nem aproveitam a festa, mas, olha!!! o meu gordinho curtiu e muitooooo... hehehe
Só isso ai pra mim já valeu a pena, ver a felicidade naqueles olhinhos brilhantes... 

E essa aqui é minha familia linda, que Deus me deu, pra amar e cuidar...
São os meus tesouros!!! Toda riquesa que tenho está aqui... 



Um
grande beijo pra vcs meninas... 

E nunca deixem de celebrar a Vida!!!

Dri Prado








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Que legal ver vc aqui...