Olha eu de novoOoOooo...






Oi Oi Oi...
Estou de volta meninas!!! Para um novo COMEÇO...
Como disse para àquelas que estiveram por aqui, falando que sentiram minha falta... Muitas coisas aconteceram na minha vida nesses últimos meses... coisas boas, coisas não tão boas e coisas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S.
Com tudo isso o bloguito foi ficando de lado, e com a correria do dia-a-dia ele acabou sendo esquecido...
E olha... Vou precisar de algum tempo para atualizá-las sobre tudo que andou acontecendo...
E tbm quero mostrar logo qta coisa boa tbm vivi, fiz e aprendi!!! E dizer a vcs o quanto Deus é  M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O na minha vida. Vcs não tem idéia de como me fazia falta estar aqui, então por isso resolvi voltar... Vou dar um jeitinho de sempre aparecer por aqui e passar na casa das amigas para deixar um "Oi" pelo menos.
Só pra atualizá-las de alguns acontecimentos... estou esperando meu segundo príncipe... :) Ele se chamará Samuel, vai fazer companhia para meu príncipe Felipe, de um ano e um mês... :)
Gente o mês de setembro, pra mim é o mais lindo do ano... hehe porque além da primavera, que é a estação que mais amo, é o mês do meu aniversário de do aniversário do meu príncipe Felipe...  Tbm foi o mais corrido e mais tenso que já vivi... kkk
 Diante de tanta coisa, ainda tivemos nosso carro roubado, afff  meninas que sufoco!!! Imaginem só meu desespero!!! Com um barrigão desses, com bebê pequeno, como poderíamos ficar sem carro??? Pra ir, trabalhar, ir ao médico e outras coisas de rotina... Não dava né?! Confesso que na hora que meu marido falou me deu um desespero e uma revolta, mas logo entreguei nas mãos de Deus, e sabia que ele não iria nos desamparar...  e eu não imaginava como nosso carrinho, velhinho, sem seguro iria nos fazer tanta falta... Mas Deus é tão maravilhoso em nossas vidas que no mesmo dia ele foi encontrado, todo depenado né, tadinho... hehehe.
Mas mesmo assim, não temos do que reclamar, ninguém foi rendido, e estamos com vida e saúde pra recuperar e começar tudo de novo, e graças a Deus, temos uma família que nos ajuda demais e um Deus que nunca nos desampara... Apesar desse gasto não estar previsto, estamos conseguindo levar bem a situação, e o quarto dos príncipes vai ter que esperar mais um pouquinho... hehehe.
Meninas é isso! Com o tempo vou contando mais pra vcs...
Daqui a pouco coloco as fotos do niver do meu gordinho gostoso e da comemoração do meu niver tbm...

Bjs, Bjs, Bjs...
Fiquem com Deus!!!
Adriane Prado

4 comentários :

  1. Menina, ja sabia do próximo baby, pelo face, vi vc e sua barriguinha. Lamento o fato do carro, sei como faz falta, mas Deus está no comando e tudo se resolve.Desejo tudo de bom e bjins.

    ResponderExcluir
  2. Ola Adriane que bom q voltou!!! Olha a tempestade pode vir mas depois dela o sol volta a brilhar amiga, entao siga em frente como meu marido costuma dizer tem mas Deus p dar do q o diabo p carregar....

    Que Samuel, venha p alegrar mais a sua familia, e tbm p o Felipe um beijo e meus parabens, desejo a ele muitas felicidades....

    E sempre q puder nos mande noticias...

    Bjinhos e boa semana

    Rose jp

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriane querida, tudo bem agora?

    Que bom que voce está voltando e com uma novidade tão linda. Mais um filhinho, que será muito amado.

    E a história do carro, graças a Deus que foi encontrado. Hoje em dia ninguém está totalmente
    sossegado. Mais o importante é que no fim deu tudo certo.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. oi DRI,que novidades a cegonha resolveu passar por ai rsrsrs adorei,filho a melhor coisa que Deus nos concedeu neste mundo ,parabéns pelo SAMUEL,será um companheiro para o FELIPE que é lindo e muito fofo .
    sinto muito pelo carro ,mas graças a DEUS conseguiram recuperar apesar dos prejuisos,como disse a ROSE (ADORO ELA)A MAIS deus para dar do que o diabo para tomar então minha querida bola pra frente e o carro vai ser reformado e ficará melhor do que antes bjkss

    ResponderExcluir

Que legal ver vc aqui...