Esmalte da Semana... Esmalte daquela semana... rsrs

Oi Oi Oi meninas...

Resolvi mostrar agora os esmaltes que constumo usar... 
Qdo dá tempo de usar né!!! kkk

Na semana do meu niver estava usando um rosinha... Pq como vcs sabem... nem amo rosa né?! kkkk 
Esse esmalte eu ganhei de uma blogueira é a Lindsay do Blog Boneca de Pano Bazar, lá vcs encontram muitas coisas legais... Comprei uma Melissa e amei muito, então ela me mandou esse miminho... e acertou em cheio!!!



E como agora está usando bastante o dedo anelar de cor diferente ou com algum detalhe diferente, resolvi colocar glitter...  Ainda ficou bem discreto, mas gostei do resultado...
 

E vcs? Gostaram?


Bjs, Bjs, Bjs meninas... 
Até mais... 

Dri Prado

3 comentários :

  1. já usei esta cor e acho linda ,seu anel é lindo bjss

    ResponderExcluir
  2. Dri muito linda essa cor, gostei e do glitter tbm, e seu anelzinho eh lindo.

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super feliz de ver q vc está de volta, parabens pelo bebe bjim e uma otima quarta

    ResponderExcluir

Que legal ver vc aqui...